quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

2015!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

O ano começa mostrando uma ilusão, considerar o mês de Janeiro ou considerar metade de fevereiro? tal fato se destaca não só por causa do carnaval, mas muitas series só voltam no final de Janeiro e algumas infelizmente em fevereiro.

Esse é um assunto sério espertinho. Que tal refletir sobre o que você vai fazer em 2015? Durante os vagos pensamentos que se formavam para a construção desse primeiro post de 2000 e Quinze, notei uma observação importante, Novos Baianos é um conjunto musical brasileiro, nascido na Bahia, ativo em seu auge entre os anos de 1969 e 1979. Sim, essa informação é do Wikipédia, e sim, por que demorei tanto tempo para escutar tal conjunto? O ano de 2015 começa com uma confissão tão importante que me sinto feliz em desabafar isso. Que tal você desabafar a sua?

Tudo no mundo possui uma pitada de sarcasmo, e esse ano eu prometo melhorar essa habilidade, pois 2015 será o ano de tentar estudar, trabalhar, planejar, rir, beber e amar, por que? Porque eu sou amor da cabeça aos pés.

Cansei de citar datas, cansei de dizer coisas que estou nem ai, quero começar com um pé direito e só andar com ele. Mentira. Essa ideia é tão desagradável que me dá sono. Contudo se olharmos para 2014, podemos reparar que prometemos as mesmas coisas que falamos em 2015, meu deus, somos tão pobres de metas? Ou estamos bêbados demais para pensar em novas?

Que ilusão, que mundo sarcástico. Será que só é feito disso?

Uma vez me contaram que para ser escritor, temos que viver, temos que ter experiências, fazer de tudo um pouco, sentir tudo, olhar tudo, ser o tudo.

Obrigado a quem me disse e boa noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário