quarta-feira, 22 de abril de 2015

Crie o seu próprio título

O amor é uma palavra muito forte, tanto para um ser humano, quanto para um simples cachorrinho que está à espera de um dono. Contudo, o amor pode significar várias coisas sendo encontrado e compartilhado de vários jeitos.

Os Beatles com seus olhos dilatados e suas bolsas cheias de maconha, já diziam. All we need is love. Se esses caras a muito tempo atrás pregavam tal fato, quem somos nós para dizer ao contrário, isto é, nós respiramos amor, fazemos amor, somos amor da cabeça aos pés.

Todavia, o amor pode ser explicado por vários filósofos, cientistas, Jesus e até pela Sandy na sua fase mais romântica da vida, ou seja, desde quando ela nem cantava. Porém, prefiro pensar no amor quando vejo várias fotos de uma certa pessoa e do seu gato que ela acabou de adotar.

Esse texto pode ser repetitivo, pois a palavra amor é conotativa e se repetira não só aqui, mas em todos os séculos que estão por vir, e se eu ou você não estivermos nesse plano daqui a 350 anos, agradeça ao Tinder por todas as vezes que ele uniu pessoas desconhecidas e as fez acreditar que a possibilidade de encontrar um amor é mais que um simples sexo casual, é mais que um match, é um encontro de verdade.

Agradeça ao centro de adoção da sua cidade, por lhe dar a oportunidade de ter um animalzinho, ou aquela criança que necessita de um carinho.


Por fim, a evolução do mundo e dos meios não foi tão ruim, apenas agradeça e aceite toda forma de amor que existe no mundo, no seu país, na diversidade, nas suas escolhas e na sua forma de encara-lo e aceita-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário